domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pessotto se defende por envolvimento com suposta compra de votos

Nota à imprensa e à população de Fernandópolis e região a respeito da denúncia de compra de voto de um candidato veiculada na imprensa e nas redes sociais em que…

Nota à imprensa e à população de Fernandópolis e região a respeito da denúncia de compra de voto de um candidato veiculada na imprensa e nas redes sociais em que fora citado o nome do Pessotto da Cida;

“Com todo o respeito que temos aos nossos amigos e clientes e visando deixar intacta a reputação que construímos queremos desde já esclarecer que a empresa Pessotto da Cida nunca compactuou e nunca compactuará com nenhuma prática de cunho ilícito.

Construímos ao longo destes 33 anos de história uma delicada e harmoniosa relação de caráter, respeito e hombridade para com nossos clientes e para com a nossa cidade.

Comprar voto é ilegal e, se é ilegal nós repudiamos esta ação.
Por conta do nosso apoio (pessoal) dado para o candidato, o denunciante “concluiu” que um caminhão de supermercado que faz entregas diariamente, (munido de nota fiscal e comprovante de compra e entrega de clientes assíduos em nosso estabelecimento) estaria supostamente fazendo algo de errado mas, isso, já é outra coisa.

Todavia, afirmamos que não há precedentes na história de nossa administração e que a própria manchete do site explica que não foi encontrado NENHUM INDÍCIO que provasse ou ao menos incitasse a compra de voto. Foi mera suposição do denunciante.

Desde já agradecemos aqueles que sabem da idoneidade do nosso trabalho honrado com muito suor e do nosso compromisso com as coisas que são corretas.

A todos os amigos e clientes uma ótima semana!”

07/10/2014
Supermercados Pessotto da Cida.
Cida Pessotto – proprietária
Diego Lima – Relações públicas.

Notícias relacionadas