sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Perturbação vira caso de PM

Uma reclamação de perturbação da tranquilidade dos moradores da Rua Planura, no Cecap I, próximo ao Campo do Grêmio, virou caso de polícia. De acordo com o boletim de ocorrência…

Uma reclamação de perturbação da tranquilidade dos moradores da Rua Planura, no Cecap I, próximo ao Campo do Grêmio, virou caso de polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a moradora Elisabete Leite, 40 anos, procurou o Plantão Policial na tarde de segunda-feira para registrar a queixa. A vítima informou que, há três meses, dois adolescentes, três crianças e seis jovens atormentam a vizinhança com música alta.

Após tentar conversar com os envolvidos para manter a tranqüilidade do local, a moradora resolveu gravar em CD com o som da ‘bagunça’ e entregá-lo para a polícia.

Além do barulho, Elisabete afirmou que os adolescentes ficam na porta de sua residência a mando dos pais, para chamá-la de bruxa, doida e gorda.

A reportagem do Notícia da Manhã conversou com a moradora Elisabete que afirmou que, desde o ano de 2007, os vizinhos idosos são obrigados a conviver com muito barulho. “Tudo tem um limite, aqui não se tem sossego, é muita bagunça. Tenho filmagens e gravação do som da bagunça em CD’s que provam a perturbação. Chamei a Polícia Militar várias vezes e nenhuma viatura compareceu ao local”, afirmou Elisabete. Na segunda-feira, a vítima procurou o Conselho Tutelar, mas foi orientada a registrar B.O.

Notícias relacionadas