sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Personal é demitido após ser flagrado apalpando bumbum de mulher

Um personal trainer foi demitido de uma academia nas Filipinas após apalpar o bumbum de uma mulher que fazia agachamentos. O assediador não sabia que a mulher, Fern Villaceran, estava…

Um personal trainer foi demitido de uma academia nas Filipinas após apalpar o bumbum de uma mulher que fazia agachamentos.

O assediador não sabia que a mulher, Fern Villaceran, estava com a câmera do smartphone para filmá-la se exercitando voltada para a parede, contou o “Daily Star”. Fern, de 22 anos, é conhecida nas redes sociais locais como uma “guru da malhação”.

Ela postou no TikTok um vídeo registrando o incidente e afirmou que não foi a primeira vez que o homem agira de forma inadequada. Nas imagens, o personal surge por trás de Fern e apalpa a sua parte íntima.

“Esse idiota tocou na minha bunda, mas ele não sabia que eu estava filmando”, escreveu a filipina, revoltada.

O vídeo foi visto mais de 5 milhões de vezes. A direção da academia prestou solidariedade com Fern e decidiu dispensar o personal, não identificado.

Em um segundo vídeo, Fern disse que foi questionada por que ela não relatou o incidente à direção quando ele aconteceu pela primeira vez. Segundo ela, disseram na academia que dariam uma advertência verbal ao personal e, caso acontecesse novamente, pediriam a Fern que registrasse uma reclamação.

Notícias relacionadas