terça, 17 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Personal é agredida e confundida com mulher trans ao tentar entrar em banheiro

Uma personal trainer foi xingada e impedida de entrar no banheiro feminino ao ser confundida com uma mulher trans em uma academia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Kely Moraes relatou que havia acabado de sair do banheiro quando uma aluna a abordou, afirmando que ela não poderia usar o espaço. “Ela disse que eu não podia ir no banheiro, e eu perguntei por quê. Ela disse ‘não é lugar para você’”, contou.

Na gravação, é possível ouvir a agressora falando para Kely mostrar a identidade, enquanto um homem se junta à mulher e tenta bloquear a entrada do banheiro. O agressor ainda diz que há um banheiro “inclusivo” no andar de baixo, mas Kely responde: “Eu vou entrar no banheiro de todo jeito”. Segundo a vítima, o constrangimento aconteceu após ela ir ao banheiro se limpar, pois havia caído de moto a caminho do trabalho.

Kely, que é fisioculturista, relatou que já sofreu outros episódios de preconceito por conta do porte físico, mas nunca havia passado por algo tão violento. “Me senti ofendida, humilhada, ela gritava para todo mundo”, declarou. Após a saída dos agressores, a personal foi acolhida pela academia e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem junto com sua aluna.

Notícias relacionadas