sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Perseguição e tiroteio deixam dois mortos

Uma perseguição que começou na Zona Oeste e acabou na Zona Sul de São Paulo terminou em tiroteio e na morte de dois homens acusados de roubo e seqüestro relâmpago….

Uma perseguição que começou na Zona Oeste e acabou na Zona Sul de São Paulo terminou em tiroteio e na morte de dois homens acusados de roubo e seqüestro relâmpago. Três soldados se feriram durante a tentativa de prisão dos criminosos, após se envolverem em um acidente.

Armados com pistolas – calibres 380 e 9 milímetros -, dois homens dominaram, por volta das 22h de quinta-feira (26), uma psicóloga. Ela estava num Fiat Pálio na Avenida Francisco Morato, no Butantã, Zona Oeste. A vítima foi colocada no banco traseiro do veículo, enquanto um dos criminosos assumiu o controle do carro.

Uma testemunha viu a ação e chamou a polícia. A perseguição iniciou na Avenida Francisco Morato.

Em alta velocidade, o motorista do Pálio roubado perdeu o controle e bateu em um outro veículo, subiu na calçada, mas conseguiu acelerar para fugir pela Avenida Jorge Amado. No mesmo local, o carro da Polícia Militar (PM) também se desgovernou e bateu em um ônibus. Três soldados se feriram na colisão.

Outra equipe da PM continuou a perseguição, que só terminou na altura do número 5.600 da Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul, após novo acidente. O motorista do Pálio bateu o carro outra vez – em um GM Corsa -, parando sobre uma calçada. Segundo a polícia, os dois homens deixaram o veículo atirando e acabaram mortos no tiroteio.

Notícias relacionadas