O perfil de Paula, participante do “BBB 19“, foi hackeado no Instagram nesta quinta-feira (14).
O invasor mudou o perfil de público para privado, apagou todas as fotos postadas, mudou o nome de usuário e parou de seguir todas as pessoas que a sister acompanhava na rede social.
“Galera, estamos muito chateados com a situação, mas tentando resolver de todas as maneiras possíveis! Não criamos um perfil provisório pra Paulinha, ainda temos fé que iremos recuperar o dela. Vou atualizando vocês a medida do possível”, escreveu Mônica, irmã de Paula na rede social.
À Revista Quem, Mônica disse que ia à polícia abrir boletim de ocorrência. “Está sendo um transtorno! Ainda bem que não é dia de paredão. Estou indo na delegacia de crimes virtuais para fazer o boletim de ocorrência. Vamos descobrir quem foi. Mas todas as providências que podia tomar, já tomei”, disse.
Nesta quarta (13), a colunista Patricia Kogut informou que Paula terá, assim que deixar a casa do Big Brother Brasil, que prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). A participante foi alvo de diversas acusações de intolerância religiosa, racismo e até homofobia.