O jornalista e comentarista de segurança Percival de Souza, de 80 anos, deixou a Record após 21 anos. A informação foi confirmada pela emissora nesta quinta-feira (4).
Recentemente, Percival ficou afastado da emissora por alguns meses devido a questões de saúde. O jornalista passou por um cateterismo no coração.
“A Record vem a público expressar o mais profundo agradecimento pelos 21 anos que Percival de Souza dedicou à emissora. Sua atuação como comentarista de segurança no ‘Cidade Alerta’, e em outras atrações foi inestimável para nossa história e ajudou a construir a reputação do jornalismo de verdade do canal, pautado pela credibilidade e imparcialidade”, agradeceu a emissora, em nota divulgada à imprensa.
“Sempre foi reconhecido pela ética e comprometimento com a notícia”, destacou a emissora pertencente à Universal. “Ao longo de duas décadas, suas análises e críticas contribuíram significativamente para a compreensão dos telespectadores em incontáveis casos, não só policiais, mas em diversos assuntos de interesse da sociedade brasileira”.