domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pelarin quer apuração de possível ato de improbidade envolvendo Câmara e APMP

Um ofício de autoria do juiz de direito Evandro Pelarin quer apuração de um possível ato de improbidade administrativa envolvendo a Câmara Municipal e a Associação Paulista do Ministério Público,…

Um ofício de autoria do juiz de direito Evandro Pelarin quer apuração de um possível ato de improbidade administrativa envolvendo a Câmara Municipal e a Associação Paulista do Ministério Público, decorrente de um desagravo em apoio ao promotor Denis Henrique Silva realizado no dia 12 de julho. O protocolo do documento ocorreu no dia 18 endereçado ao Ministério Público.

Para Pelarin, houve apenas interesses particulares na manifestação ocorrida no plenário do Palácio 22 de Maio, sede do Poder Legislativo de Fernandópolis. Ele também contesta na ação a participação do presidente da casa, Francisco Arouca Poço.

Segundo o presidente, a Câmara atendeu uma solicitação de uso do plenário por meio de um ofício protocolado, seguindo a mesma postura que vem sendo feita com entidades, partidos políticos e outras solicitações para uso do espaço.

A Câmara de Fernandópolis e a Associação Paulista do Ministério Público ainda não foram citadas.

Notícias relacionadas