sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pelarin é nomeado assessor da Presidência da AMB

Nesta semana, coincidentemente com a divulgação do resultado de um estudo que comprova a eficácia do “toque de acolher” na quase totalidade dos municípios que aderiram e adotaram a medida,…

Nesta semana, coincidentemente com a divulgação do resultado de um estudo que comprova a eficácia do “toque de acolher” na quase totalidade dos municípios que aderiram e adotaram a medida, iniciada aqui em Fernandópolis, seu responsável, o juiz da Infância e da Juventude Dr. Evandro Pelarin obteve mais uma grata satisfação, a nomeação como assessor da presidência da AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros.

A AMB é uma entidade representativa, que conta com aproximadamente 14 mil juízes no Brasil e é considerada a maior entidade associativa de juízes da América Latina. Em contato realizado na tarde de ontem, quarta-feira, o juiz Evandro Pelarin falou ao Diário Regional sobre a satisfação do acontecimento.

“Fiquei muito contente com esse ato, que é, para mim, o reconhecimento de nosso trabalho, aqui em Fernandópolis, pela maior entidade de juízes da América Latina. Agora, passo a trabalhar mais ativamente na defesa de meus colegas juízes e do Poder Judiciário, que queremos forte e ágil. Pois com juízes valorizados em um Poder Judiciário forte, quem ganha é o povo”, completou.

Indagado se com a nova função seria necessário deixar Fernandópolis, Evandro Pelarin falou em tom decidido:

“Continuo meu trabalho aqui. Até porque o mandato do presidente da AMB é de 3 anos. Então, nos próximos 3 anos vou ter que equacionar meu tempo para trabalhar aqui e pela AMB. Vai ser difícil. Mas, esse é mais um desafio. Obrigado e abraços a todos”, enfatizou Evandro.

FOnte: Diario Fernandópolis

Notícias relacionadas