sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pedreiro tenta matar irmão com golpes de faca

Uma briga de família por muito pouco não terminou em tragédia na madrugada de ontem (2), em uma casa na rua Manoel Garcia da Rocha, na Cohab Chris, na Zona…

Uma briga de família por muito pouco não terminou em tragédia na madrugada de ontem (2), em uma casa na rua Manoel Garcia da Rocha, na Cohab Chris, na Zona Norte da cidade.

Um pedreiro de 26 anos foi surpreendido pela Polícia Militar após ter tentado atingir o irmão com golpes de faca. O suspeito também teria ameaçado de morte outras pessoas da família.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado às 2h07, o policial militar Samuel afirmou que foi solicitado a comparecer ao local dos fatos, onde deparou-se com o pedreiro E.M.S., de 26 anos, que portava uma faca de cozinha, bastante alterado e preferindo ameaças de morte contra o irmão, o auxiliar de limpeza E.M.S., de 27 anos, a cunhada dele e mais duas irmãs.
Segundo a PM, o indivíduo disse insistentemente que ia atear fogo em um automóvel Fiat Uno do irmão, e que em seguida, iria matá-lo, assim como a esposa, os filhos e as duas irmãs.

O policial ordenou que ele largasse a faca e após muita conversa, E.M.S. acabou soltando a arma, correu para o interior da casa e voltou segundos depois, portando uma faca menor.
Ele continuou a proferir ameaças de morte contra a família. Após reforço policial, o indiciado acabou contido e encaminhado ao Plantão Policial.

As vítimas relataram que E.M.S. havia tentado matar o irmão efetuando vários golpes de faca na região do tórax e barriga, e que somente não conseguiu graças à intervenção dos demais familiares.

Segundo apurado pela polícia, o suspeito teria se auto lesionado com a faca que portava, antes da chegada dos policiais, na tentativa de tentar induzir a uma eventual legítima defesa.

E.M.S. recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e ameaça. Na delegacia, testemunhas confirmaram a informação de que o autor só não conseguiu realizar o homicídio por circunstâncias alheias à vontade dele.

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão do suspeito, que foi encaminhado a uma cela na Cadeia de Votuporanga.

Notícias relacionadas