domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pedreiro morre depois de ser esfaqueado

Um homem de 31 anos morreu depois de ser deixado por um desconhecido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Preto na manhã de quinta-feira, 18, no Jardim Santo…

Um homem de 31 anos morreu depois de ser deixado por um desconhecido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Preto na manhã de quinta-feira, 18, no Jardim Santo Antônio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico da unidade chamou a polícia e relatou que a vítima havia sido deixada na UPA por um homem, em um carro com placas de Mirassol, que disse não conhecer a vítima. Esse motorista teria, ainda, contado ao médico que apenas prestou socorro depois de encontra-la pedindo socorro na rua. Disse, ainda, que a vítima contou que havia caído de uma casa em cima de uma barra de ferro.
Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista foi embora do local antes dos polícias chegaram. O médico constatou que o ferimento havia sido causado por um objeto cortante, possivelmente uma faca.

Por conta do agravamento do estado de saúde da vítima, ela foi encaminhada ao Hospital de Base, mas não resistiu e morreu.

As placas do veículo que deixou o homem na UPA foram anotadas e entregues a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Notícias relacionadas