segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pedreiro é preso por atear fogo em mulher em Rio Preto

Foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Rio Preto,no último dia 5, o pedreiro Amarildo Gonçalves de Azevedo, 46 anos. Ele é suspeito de ter jogado álcool e…

Foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Rio Preto,no último dia 5, o pedreiro Amarildo Gonçalves de Azevedo, 46 anos. Ele é suspeito de ter jogado álcool e ateado fogo em sua mulher, a costureira A. D., 47.

O crime aconteceu na residência do casal, na rua Menotti del Picchia, no bairro Solo Sagrado, região Norte da cidade.

Ela está internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Padre Albino (HPA), em Catanduva, com 30% do corpo queimado. A vítima foi transferida para o HPA no final da tarde de ontem, depois de receber os primeiros atandimentos no Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

Segundo boletim de ocorrência, após ter sido atingida pelo fogo, a costureira gritou por socorro, o que chamou a atenção de uma de suas vizinhas. A mulher foi até a casa de A. e conseguiu tirar todas as roupas dela, que estavam em chamas. Em seguida, acionou a PM.

Policiais informaram que, chegando no local, encontraram a vítima agonizando. Foi levada por uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao HB em estado grave.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Padre Albino, ela encontra-se internada no local. Amarildo foi preso em flagrante e levado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Os motivos que o levaram a agredir a esposa serão investigados pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Notícias relacionadas