domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pedreiro é preso por agredir esposa

Um pedreiro de 45 anos, morador no bairro Antônio Pagan, em Araçatuba, foi preso nesta madrugada acusado de agredir a esposa, uma mulher de 39 anos. Policiais militares o prenderam…

Um pedreiro de 45 anos, morador no bairro Antônio Pagan, em Araçatuba, foi preso nesta madrugada acusado de agredir a esposa, uma mulher de 39 anos.

Policiais militares o prenderam na residência do casal, para onde retornaram após terem levado a vítima ao pronto-socorro do bairro Santana.

A mulher contou à polícia que soube que o marido estava em um baile e foi até o local para procurá-lo. Ao vê-la no salão, o homem disse que ficou com ciúmes e passou a agredi-la, segurando-a pelo cabelo e jogando-a ao chão.

A vítima disse que também levou mordidas que causaram ferimentos, por isso, foi ao pronto-socorro. Quando voltou para casa, encontrou o marido, que teria quebrado vários objetos dentro do imóvel e voltou a agredi-la.

A polícia foi chamada, mas o acusado conseguiu fugir. Eles a levaram ao PS e enquanto ela aguardava atendimento foi feita uma denúncia anônima informando que o pedreiro tinha retornado para casa.

Ele foi levado para a delegacia e o delegado plantonista presidiu a prisão em flagrante pela lei Maria da Penha. Foi estipulada fiança no valor de R$ 500, mas não há informação se o acusado pagou para sair da cadeia.

Notícias relacionadas