sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pedreiro é preso após agredir esposa de 72 anos

Um pedreiro de 43 anos foi preso na noite desta quinta-feira (26) após agredir a mulher em uma chácara, no Parque dos Sabiás. Ele foi encontrado dentro do galinheiro da…

Um pedreiro de 43 anos foi preso na noite desta quinta-feira (26) após agredir a mulher em uma chácara, no Parque dos Sabiás. Ele foi encontrado dentro do galinheiro da propriedade e resistiu à abordagem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou bêbado em casa e, após uma discussão com a mulher, enrolou um lençol na cabeça dela e desferiu vários socos. Além disso, segurou a vítima pelo pescoço e bateu a cabeça dela diversas vezes contra o solo.

A vítima escapou do agressor e correu pedindo por socorro. O autor resistiu à abordagem e precisou ser algemado para ser encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele também precisou ter os pés amarrados, pois dava chutes da viatura durante o caminho, segundo a ocorrência.

A vítima precisou ser levada para receber atendimento médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. O pedreiro também apresentou ferimentos, dizendo ter sofrido um acidente, e também foi encaminhado para a UPA.

Segundo a ocorrência, o pedreiro apresentou comportamento agressivo na delegacia, se recusou a dar declarações sobre o ocorrido e a assinar a documentação. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas