Um pedreiro de 33 anos agrediu fisicamente a esposa, de 37, no final da noite deste domingo, na residência do casal, no bairro Jussara, zona sul de Araçatuba.
Policiais militares foram acionados por vizinhos a comparecer no local, onde estaria ocorrendo uma briga de casal.
Ao chegar no local encontraram o pedreiro sentado na calçada, e indagado sobre a mulher, disse que ela estava tomando banho. A mulher confirmou que foi violentamente agredida pelo companheiro e disse que o motivo teria sido ciúmes do seu ex. Ela procurou pelo ex-marido para perguntar sobre o filho, que estava fora de casa.
O pedreiro não gostou e isso teria motivado a discussão que foi seguida das agressões. Os policiais tinham a informação de que o acusado teria um revólver, e poderia estar escondido na casa de um parente. Os PMs foram até o local e não entraram porque o imóvel estava fechado.
No entanto, os policiais constataram que o interior da casa estava todo bagunçado e com armário da cozinha quebrado, com indícios de que havia ocorrido uma briga no local. O pedreiro foi conduzido conduzido à delegacia e detido em flagrante. Foi arbitrada fiança mas ele não apresentou o valor e ficou detido.