sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pedreiro é preso acusado de disparo com arma de fogo

O pedreiro Silas Alves Machado, 53 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma e ameaça, na noite da última terça-feira…

O pedreiro Silas Alves Machado, 53 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma e ameaça, na noite da última terça-feira (dia 22).

Segundo informações da Policia Militar, o vendedor Josuel Luís Carvalheiro, 40 anos, acionou a viatura e declarou que é inquilino do pedreiro, autor dos disparos. Quando chegou à residência, localizada na Rua Três de Maio, chamou Machado na casa ao lado para verificar se poderia fechar o cadeado do portão.

No local, há várias casas usando o mesmo portão de entrada e saída.

Em seguida, o inquilino ouviu disparo de arma de fogo e percebeu que o pedreiro estava na posse de um revólver e que o ameaçou dizendo para desocupar o imóvel até o dia seguinte.

A esposa de Carvalheiro, Maria Argenilde Siqueira de Souza, 51 anos, presenciou o ocorrido.

Os policiais, no local dos fatos, entraram no quintal que dá acesso às residências e chamou o suspeito Silas que de imediato atendeu à porta, mas após indagação dos policiais negou os fatos e a posse da arma.

Com a autorização do morador, os policiais adentraram em sua casa e durante “varredura” encontraram dentro de uma sacola na prateleira da cozinha uma arma marca Taurus calibre 38 com duas polegadas, acabamento oxidado e cabo de madeira e uma cápsula deflagrada.

No Plantão Policial, a autoridade, após ouvir as declarações das vítimas, ratificou a voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma e ameaça. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas