quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pedreiro de 25 anos é assassinado com tiro na cabeça

O pedreiro Heberton Pereira da Silva, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (9), em Andradina. Ele foi encontrado caído na rua Pereira…

O pedreiro Heberton Pereira da Silva, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (9), em Andradina. Ele foi encontrado caído na rua Pereira Barreto, na Vila Mineira. A vítima chegou a ser socorrida, porém morreu ao dar entrada no pronto-socorro.

Segundo a polícia, Silva estava conversando com algumas pessoas, quando um homem suspeito do crime chegou ao local. Ele teria sacado uma arma, efetuando um disparo contra o pedreiro, atingindo a cabeça.

FICHA CRIMINAL
Uma unidade de resgate dos bombeiros esteve no local e levou Silva ao pronto-socorro, mas ele não resistiu. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha duas passagens por homicídio e esteve preso até o ano passado.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A Polícia Militar fez buscas na tentativa de localizar o autor do disparo, porém ninguém foi preso até a conclusão desta reportagem.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Folha da Região

Notícias relacionadas