Um pedreiro de 30 anos, residente em Marília, capotou o veículo que conduzia ao fugir de uma abordagem policial. O caso ocorreu na tarde de domingo (5), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis. Ele e um passageiro, um autônomo, de 21, morador em Gália (SP), tiveram ferimentos leves e passaram por atendimento médico no pronto-socorro.
O investigado guiava um VW Gol quando, pouco depois das 17h, ao passar pela praça de pedágio em Glicério, foi abordado. Ele atendeu à ordem e concordou em fazer o bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Após isso, os policiais orientaram o rapaz a entrar no C
A equipe passou a acompanhá-lo e, durante o trajeto, ele perdeu o controle da direção, capotando o Gol. O investigado e o passageiro tiveram lesões e foram encaminhados pela equipe de Resgate da concessionária Viarondon ao PS. Após serem atendidos, foram encaminhados ao plantão policial.
Na unidade, foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal e por dirigir veículo sem permissão ou habilitação, entretanto, não consta se o pedreiro não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou se ela estava suspensa.