Um pedreiro de 54 anos pedófilo procurado pela polícia desde 2011 foi condenado ontem (2/6) em Votuporanga a 11 anos de cadeia por favorecimento da prostituição e abuso sexual contra um menino de 11 anos de idade.
O crime foi registrado em 2014. O réu assediou a criança em um campo de futebol, com oferecimento de balas e doces. A vítima foi levada para um galpão em construção, onde houve a violência sexual.
A sentença do juízo da 4ª Vara determinou a pena de prisão de 11 anos e dois meses, com cumprimento em regime fechado. O réu já está preso.
“Mágico”
Além de Votuporanga, o criminoso que tem apelido de “Mágico” atacou crianças de outras cidades.
Em 2011 o pedófilo teve prisão decretada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, onde estuprou um garoto de 14 anos em um matagal.
Naquela época, o pedófilo residia em Votorantim e Sorocaba. Após o crime, fugiu para Votuporanga.
Segundo a polícia, na ocasião ele já havia praticado outros crimes sexuais, tanto contra garotos quanto uma mulher, além de agressão, roubo, furto e receptação.
Em 1997, ele foi condenado a 18 anos de prisão. Ficou preso dois anos na Penitenciária 2 de Itapetininga e em Iperó. Em agosto de 2010 foi solto mediante recursos judiciais.
VotuporangaTudo