domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pedófilo que abusou de garoto pega 11 anos de cadeia

Um pedreiro de 54 anos pedófilo procurado pela polícia desde 2011 foi condenado ontem (2/6) em Votuporanga a 11 anos de cadeia por favorecimento da prostituição e abuso sexual contra…

Um pedreiro de 54 anos pedófilo procurado pela polícia desde 2011 foi condenado ontem (2/6) em Votuporanga a 11 anos de cadeia por favorecimento da prostituição e abuso sexual contra um menino de 11 anos de idade.
O crime foi registrado em 2014. O réu assediou a criança em um campo de futebol, com oferecimento de balas e doces. A vítima foi levada para um galpão em construção, onde houve a violência sexual.
A sentença do juízo da 4ª Vara determinou a pena de prisão de 11 anos e dois meses, com cumprimento em regime fechado. O réu já está preso.
“Mágico”
Além de Votuporanga, o criminoso que tem apelido de “Mágico” atacou crianças de outras cidades.
Em 2011 o pedófilo teve prisão decretada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, onde estuprou um garoto de 14 anos em um matagal.
Naquela época, o pedófilo residia em Votorantim e Sorocaba. Após o crime, fugiu para Votuporanga.
Segundo a polícia, na ocasião ele já havia praticado outros crimes sexuais, tanto contra garotos quanto uma mulher, além de agressão, roubo, furto e receptação.
Em 1997, ele foi condenado a 18 anos de prisão. Ficou preso dois anos na Penitenciária 2 de Itapetininga e em Iperó. Em agosto de 2010 foi solto mediante recursos judiciais.

VotuporangaTudo

Notícias relacionadas