domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pecuarista é inocentado da acusação de roubo de gado

O assunto mais discutido na última semana foi à suposta participação do pecuarista novorizontino Antônio Carlos Laia Cristóvão, o Português, a um roubo de gado na cidade de Guarantiguetá, que…

O assunto mais discutido na última semana foi à suposta participação do pecuarista novorizontino Antônio Carlos Laia Cristóvão, o Português, a um roubo de gado na cidade de Guarantiguetá, que foi derrubada pelas investigações. Com o aprofundamento das investigações, ficou comprovado que Português não possui envolvimento com o assalto.
Segundo pessoas ligadas a Português, todas as acusações e acusações feitas pela imprensa regional, foram baseadas em informações preliminares e agora tudo foi esclarecido e o novohorizontino passou de acusado para testemunha/vítima.
O roubo de cerca de 70 cabeças de gados aconteceu em Guarantiguetá e foram encontrados em uma fazenda em Sales e a acusação inicial era que Português foi o intermediário, porém a acusação não foi comprovada.
Português participa pela primeira vez do Programa Microfone Aberto, nessa quarta-feira, dia 13, onde estará passando todas as informações sobre a acusação e as providencias que irá adotar.

Talles Freitas (MTB 62.23), jornalista

Notícias relacionadas