sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Peão de Pirapozinho morre pisoteado por touro em rodeio

O peão Márcio Barboza, de 41 anos, morreu na noite do último sábado (19), depois de cair e ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Indiana (SP). Barboza,…

O peão Márcio Barboza, de 41 anos, morreu na noite do último sábado (19), depois de cair e ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Indiana (SP). Barboza, conhecido como “Jipão”, morava em Pirapozinho, na região de Presidente Prudente (SP).

Após cair do animal, Márcio foi violentamente atingido na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Martinópolis (SP) com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu.

O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Martinópolis. Nas redes sociais, a organização do evento lamentou o ocorrido e expressou “profundo pesar pelo falecimento do competidor Márcio Barboza, o “Jipão” de Pirapozinho (SP), competidor no Rodeio de Indiana, que, na última noite, não resistiu após uma queda durante a competição”.

“Neste momento de dor, o Circuito EPShow Rodeo Bull se solidariza com seus familiares por meio desta nota de pesar. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações dos familiares e amigos”, diz a nota.

A organização disse, ainda, que todo o evento estava legalizado com alvarás, seguro de vida dos peões e termo de responsabilidade assinado por eles.

Notícias relacionadas