segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Paulo Nascimento é reeleito presidente da FEF por aclamação

O novo Conselho Curador da Fundação Educacional de Fernandópolis, instituído para o período 2011/2015, se reuniu na manhã de quinta-feira, dia 31, para eleição da nova diretoria da Fundação Educacional…

O novo Conselho Curador da Fundação Educacional de Fernandópolis, instituído para o período 2011/2015, se reuniu na manhã de quinta-feira, dia 31, para eleição da nova diretoria da Fundação Educacional de Fernandópolis, mantenedora das Faculdades Integradas de Fernandópolis e da Escola Profissionalizante “Dr. Alberto Senra”, a FEF Tec, que cumprirá mandato de quatro anos à frente da Instituição.

O atual presidente Paulo Nascimento foi reeleito por aclamação para cumprir o mandato de quatro anos. “Quero agradecer a confiança e o apoio que estamos recebendo do Conselho Curador e da comunidade para a nova gestão, cujo principal objetivo é a política de engrandecimento da FEF”, disse.

Conforme rege o estatuto da Fundação Educacional de Fernandópolis, cabe ao Conselho Curador constituído por representantes da mantenedora, professores, funcionários, presidente da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis, representante do Poder Legislativo, representante do Poder Executivo, representante das Lojas Maçônicas, representante indicado pelos Rotary Clubs, representante indicado pelos Lions Clubes e representante indicado pela Diretoria de Ensino – Regional de Fernandópolis, eleger o novo presidente.

Ao ser empossado como novo presidente da FEF, Paulo Nascimento agradeceu o apoio e destacou que a meta em sua nova gestão é instalar a emissora de rádio educativa, já aprovada, e transformar a FEF em Centro Universitário: “Com isso vamos ganhar maior autonomia para a gestão acadêmica da Instituição”, afirmou.

O presidente da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis, Antonio Menezes de Assis, que integra o Conselho Curador, destacou que vai estar ao lado da diretoria apoiando todos os projetos da FEF: “Estamos de portas abertas para a Fundação, que é orgulho de Fernandópolis e uma referência em nível de Brasil”, acrescentou.

Notícias relacionadas