Mirassol e Novorizontino empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (2), em Mirassol (SP). O Leão começou a partida na frente, mas cedeu o empate para o Tigre.
No primeiro tempo, o duelo começou equilibrado. A forte chuva que caiu no Estádio José Maria de Campos Maia assim que o árbitro apitou o início de partida deixou o duelo truncado. Aos 15 minutos, o Mirassol abriu o placar com Fabrício Daniel.
A partir daí, o Grêmio Novorizontino melhorou na partida. O Tigre chegou com perigo após jogada de Cleo Silva, que rolou para Danielzinho bater de perna direita. O goleiro Alex Muralha espalmou.
Porém, logo após chance desperdiçada, veio o empate do Tigre. Depois do escorregão da zaga, Cleo Silva tocou para Murilo Rangel. O meia chutou, Muralha defendeu, mas a bola sobrou para Jenison finalizar com o gol aberto e empatar a partida.
No segundo tempo, o Novorizontino seguiu criando e levou perigo em mais duas oportunidades: primeiro com Jenison, depois com Felipe Rodrigues. Em ambas as chances, o goleiro Alex Muralha salvou o Mirassol, sendo o destaque do time adversário. No fim, o 1-1 permaneceu no placar.
“Grande jogo. No intervalo fizemos alguns ajustes, adiantamos a marcação, pressionamos a saída de bola e, assim, tivemos o predomínio quase total no segundo tempo. De um modo geral, saio satisfeito com a equipe, especialmente com a entrega dos jogadores”, destacou o treinador do Novorizontino, Léo Condé.
Ficha Técnica
Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguar, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Barba, Murilo Rangel; Danielzinho, Cleo Silva e Jenison;
Técnico: Léo Condé
Gol: Jenison, 36’ do 1º Tempo
Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê, Ernandes; Daniel, Neto Moura, Fabrício, Cássio Gabriel, Moraes; Pedro Lucas.
Técnico: Eduardo Baptista
Gol: Fabrício, 15’ do 1º Tempo