
A apresentadora Patrícia Poeta está sendo criticada nas redes sociais após entrevistar Carlos Alberto Souza, pai de Vitória, jovem de 17 anos assassinada em Cajamar, na Grande São Paulo. Durante o “Encontro” desta sexta-feira (7), Patrícia informou ao vivo que a Polícia Civil havia identificado o suspeito do crime, deixando Carlos visivelmente abalado. Internautas consideraram a abordagem da jornalista indelicada e compararam sua postura a programas sensacionalistas.

Carlos estava acompanhado do repórter Mateus Luz, que explicou estar com o pai de Vitória desde as 8h40. Ele relatou que a polícia havia visitado a casa de Carlos para fazer novas perguntas sobre o caso. Durante a entrevista, Carlos desabafou: “Os últimos dias foram um filme de terror para mim. Eu já não tenho mais lágrima para chorar. Queria ter feito alguma coisa. Às vezes eu me culpo até de o carro ter quebrado”. O problema no carro, usado para trabalho como motorista de aplicativo, impediu que ele buscasse a filha no dia do crime.
Patrícia Poeta questionou Carlos sobre o ex-namorado de Vitória, que também é investigado, e surpreendeu o pai ao revelar novos detalhes do caso: “A Polícia Civil disse agora há pouco ter esclarecido o assassinato da sua filha. Foi um crime passional, segundo a polícia o assassino é um homem chamado Daniel, que tinha um relacionamento amoroso com o ex-namorado da Vitória”. A reação de Carlos foi de choque e silêncio. A cena gerou indignação entre os telespectadores, que consideraram a abordagem de Patrícia insensível.
