A ex-BBB Patrícia Leitte, que recentemente teve seu nome envolvido em uma grande polêmica após Kaysar – com o qual se envolveu em um romance no BBB – ter declarado em uma entrevista que teria transado com a sister debaixo do edredrom, participou do SuperPop desta quarta-feira (05) e resolveu abrir o jogo. Além de validar a declaração de Kaysar, Patrícia ainda deu detalhes de como os dois “namoraram” às escondidas.
“Quando a gente decidiu fazer eu pensei muito aqui fora e em que poderia repercutir, principalmente, para que o meu filho. Eu queria que as pessoas não soubessem. A gente conseguiu fazer sem que as pessoas soubessem e com o acordo de não comentar. Combinamos debaixo do edredom com os microfones tirados. Fizemos várias coisas, sabe?”, detalhou.
Sobre o fato do segredo dos dois ter vazado, Patrícia diz que não culpa Kaysar já que, segundo ela, o brother é uma pessoa de boa índole e jamais faria isso para prejudicá-la. “Eu fiquei muito surpresa e chateada porque era uma coisa que havia sido acordada entre eu e ele, mas eu vi como uma coisa que escapuliu”, detalhou.
Patrícia Leitte, que foi eliminada do BBB 18 com um alto índice de rejeição, relembrou ainda sobre o ataque cruel que sofreu nas redes sociais. Segundo ela, na época, pessoas chegaram a compará-la com Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais. As críticas deixaram a sister extremamente abalada.
“As pessoas não veem que você está dentro de um reality show, que tem câmeras, que tem R$ 1,5 milhão valendo, tem edição de imagem… Eu ter jogado a favotira no paredão até me chamaram de pior que eu era pior que a Suzane Von Richthofen.
Patrícia conta que atualmente este tipo de ataque já não afeta mais sua rotina, mas, ela revela que não é de ficar quieta. “Eu rebato e se vier bater, apanha. Não venha de garfo e faca porque hoje é sopa”, finalizou.