quinta, 23 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Pastor pedófilo troca mensagens de sexo com criança de 10 anos

Um pastor foi denunciado por pedofilia após enviar mensagens de cunho sexual a uma menina de 10 anos em Valparaíso (GO). A mãe da vítima, que monitorava o celular da…

Um pastor foi denunciado por pedofilia após enviar mensagens de cunho sexual a uma menina de 10 anos em Valparaíso (GO). A mãe da vítima, que monitorava o celular da filha, percebeu comportamentos estranhos e descobriu as conversas. O homem fingia ser um adolescente de 14 anos para enganar a criança e outras meninas em um grupo de WhatsApp.

Em uma das mensagens, o pastor escreveu: “Tô vendo Xvideo”. A vítima respondeu com surpresa: “Aveee”. Ele também disse: “Queria ver vocês duas se pegando” e mencionou outra menina dizendo que ela “vai te var uma surra de bct”. Em outro momento, ele escreveu: “Te ensina direitinho a lamber todo mel”, além de comentários como: “Pau na xota das meninas kkkk”. As vítimas, pensando estar falando com alguém da mesma idade, trocaram várias mensagens.

As autoridades estão investigando o caso após a mãe registrar a ocorrência na delegacia de Valparaíso (GO). Apesar das tentativas da menina de apagar as mensagens, a mãe conseguiu recuperar o backup do celular. O pastor é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Mensagens enviadas pelo pastor pedófilo em grupo de WhatsApp com crianças – Foto: Reprodução

Notícias relacionadas