Um pastor foi denunciado por pedofilia após enviar mensagens de cunho sexual a uma menina de 10 anos em Valparaíso (GO). A mãe da vítima, que monitorava o celular da filha, percebeu comportamentos estranhos e descobriu as conversas. O homem fingia ser um adolescente de 14 anos para enganar a criança e outras meninas em um grupo de WhatsApp.
Em uma das mensagens, o pastor escreveu: “Tô vendo Xvideo”. A vítima respondeu com surpresa: “Aveee”. Ele também disse: “Queria ver vocês duas se pegando” e mencionou outra menina dizendo que ela “vai te var uma surra de bct”. Em outro momento, ele escreveu: “Te ensina direitinho a lamber todo mel”, além de comentários como: “Pau na xota das meninas kkkk”. As vítimas, pensando estar falando com alguém da mesma idade, trocaram várias mensagens.
As autoridades estão investigando o caso após a mãe registrar a ocorrência na delegacia de Valparaíso (GO). Apesar das tentativas da menina de apagar as mensagens, a mãe conseguiu recuperar o backup do celular. O pastor é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).