O pastor Davi Passamani, líder da Igreja Casa, enfrenta uma denúncia de importunação sexual feita por uma jovem de sua igreja, segundo informações do site Fuxico Gospel.
Segundo a vítima, ela procurou aconselhamento pastoral após uma crise em seu relacionamento. Durante uma conversa por mensagem direta no Instagram, o pastor teria feito perguntas inadequadas sobre sua intimidade, aproveitando-se da fragilidade da jovem.
“Do que mais sente falta no seu relacionamento? […] Por que a maioria sempre sente mais falta de sexo, mas isso não é problema pra você, né?”, disse o pastor em uma das conversas.
Ao perceber a direção desconfortável da conversa, a jovem envolveu seu namorado, decidindo dar continuidade à interação para averiguar até onde o comportamento de Passamani iria.
Em áudios compartilhados, o pastor solicitou à jovem que gemesse para ele ouvir, além de descrever uma série de fetiches que gostaria de realizar. Ele ainda fez chamadas de vídeo exibindo, além do rosto, partes íntimas para a jovem, enquanto o namorado dela registrava a situação ao seu lado.