sexta, 25 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Pastor é filmado se masturbando na frente de adolescente

A Polícia Civil de São Paulo investiga um pastor, identificado como Renan Alves Zani, acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 19 na…

A Polícia Civil de São Paulo investiga um pastor, identificado como Renan Alves Zani, acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 19 na noite de domingo (13), no bairro da Saúde, na Zona Sul da capital. O incidente ocorreu na Rua das Orquídeas, onde ele foi flagrado por câmeras de vigilância mostrando o pênis e se masturbando.

As imagens mostram Renan estacionando seu carro, abrindo a porta e, enquanto aborda as vítimas sob o pretexto de pedir informações, expondo seus órgãos genitais. As mulheres caminhavam com um cachorro no momento do ataque.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência no 16º Distrito Policial, que conseguiu identificar o suspeito através da placa do veículo que ele dirigia. Renan foi ouvido pela polícia e liberado após prestar depoimento. Ele se apresenta nas redes sociais como “pastor e servo de Deus”.

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, onde o religioso atuava como analista, comunicou que adotou “todas as medidas internas para apuração do caso” e optou pela rescisão do contrato de trabalho do funcionário. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) declarou que Renan continua sendo investigado e que as diligências seguem para esclarecer todos os fatos relacionados ao caso. 

Notícias relacionadas