Morreu na madrugada deste sábado (26), aos 57 anos, o pastor Sebastião Donizeti Pereira. Fundador da igreja Viamor, ele foi mais uma vítima da Covid em Rio Preto.
Em 2015, Pereira construiu um templo no Jardim Paraíso, a Viamor House, no valor de R$ 10 milhões e com capacidade para 4 mil pessoas. O pastor, que atuava no ramo de frigoríficos, mantinha um projeto para acolhimento de moradores de rua na avenida Alberto Andaló. Ele era natural de Fernandópolis e deixa mulher e duas filhas.
Também em 2015 ele recebeu da Câmara de Rio Preto a Medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendador da Ordem Municipal do Brasão, em uma sessão solene concorrida que contou com a presença do então prefeito Valdomiro Lopes (PSB). A honraria foi concedida por meio de decreto legislativo de autoria do vereador Fabio Marcondes (PL).
“Pastor Sebastião viveu intensamente o amor aqui na terra. Fez seu papel como cristão. Sentiremos falta”, afirmou Marcondes na manhã deste sábado (26).
O velório ocorrerá na capela Prever neste sábado (26), das 13h às 17h. O sepultamento será no cemitério São João Batista.