terça, 10 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pastor atropela mototáxi e se recusa a prestar socorro

O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, atropelou na tarde desta quarta-feira (27) um mototáxi na Avenida Fernando Mattos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio…

O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, atropelou na tarde desta quarta-feira (27) um mototáxi na Avenida Fernando Mattos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um homem ensanguentado embaixo do veículo do pastor. Testemunhas afirmaram que o religioso se negou a sair do carro.

Nos stories do Instagram, Leonardo disse ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Segundo o pastor, ao ser abordado pelos supostos assaltantes, se assustou e acelerou o carro, atropelando a dupla.

“Gente, eu preciso de socorro pelo amor de Deus! Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara aqui, eu acelerei, passei por cima do cara, o cara tá aqui debaixo, tem uma multidão aqui, eu preciso de socorro, manda a polícia pra cá!”, pediu o pastor.

“Eu tô muito nervoso, não consigo falar com a polícia. Gente, eu tô desesperado aqui, tentaram me assaltar, duas pessoas. Acabou com meu carro, tá pegando fogo em tudo”, acrescentou.

Em 2018, o líder religioso declarou apoio ao então candidato Jair Bolsonaro.e, durante a pandemia, promoveu aglomerações em seu templo sem usar as devidas proteções.

Em 3 de março de 2021, dia em que o Brasil atingiu o recorde de mortes por coronavírus em 24 horas, Sale, fundador da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres, provocou uma aglomeração de cerca de 11 mil pessoas ao realizar um culto na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Notícias relacionadas