sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Partidos da base de Pessuto confirmam formação de grande aliança

Uma reunião na cidade de São Paulo, ocorrida nesta semana entre os líderes dos partidos aliados da atual administração municipal de Fernandópolis, confirmou a formação de uma grande aliança política…

Uma reunião na cidade de São Paulo, ocorrida nesta semana entre os líderes dos partidos aliados da atual administração municipal de Fernandópolis, confirmou a formação de uma grande aliança política para a indicação e apoio ao sucessor do prefeito André Pessuto, que não poderá mais ser candidato, pois está em seu segundo mandato.

A aliança confirmou que no grupo estarão os partidos: Progressistas, União Brasil, Republicanos, MDB, Solidariedade, PSB, PSDB/Cidadania e Podemos. Desta reunião também ficou definido que o grupo terá quatro nomes como pré-candidatos a prefeito. Rodrigo Ortunho (Republicanos, partido do governador Tarcísio de Freitas), Artur Silveira (PSB, partido do atual vice-presidente da república e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin), Cida Pessotto e Júlio Camargo (Progressistas, partido de Arthur Lima, atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo de SP, dos ex-ministros de Bolsonaro Ciro Nogueira e Teresa Cristina e dos atuais deputados federais, Arthur Lira – presidente da Câmara e Fausto Pinato.

“A grande aliança está sendo formada visando o desenvolvimento futuro de Fernandópolis. É de extrema importância que o próximo prefeito mantenha as boas relações com todas as instâncias administrativas, igual fizemos nesses oito anos. Só com união e responsabilidade é possível se administrar, por isso, fico extremamente feliz em ver essa grande união se formando. Continuamos abertos para dialogar com novos partidos e lideranças”, disse o prefeito André Pessuto.

Notícias relacionadas