Na quarta-feira, dia 07, o prefeito Humberto Parini realizou uma coletiva em seu gabinete, oportunidade em que anunciou alterações no quadro do secretariado e falou sobre projetos para 2009.
Segundo Parini, a administração dará continuidade às obras de infra-estrutura, recapeamento e asfaltamento nas ruas da cidade, sendo que sendo 100 mil metros quadrados já foram . O prefeito vai dar continuidade aos projetos na área da educação, como a FATEC e a UAB e na área da saúde, com a vinda do Hospital do Câncer e o SAMU. Afirmou ainda que vai quitar a dívida com a família Jalles.
Parini anunciou a saída do secretário de Saúde Paulo Mariani, que pediu exoneração por motivos particulares e o seu substituto será Donizete dos Santos Oliveira. O chefe de gabinete Eduardo Britto também pediu exoneração para dar início ao seu curso de mestrado, e quem irá substituí-lo é Airton Reis. O ex-vereador Jediel Zacarias, ocupará o cargo de chefe de gabinete da Promoção Social. O novo chefe de gabinete do prefeito será Léo Huber. Francisco Melfi deixa a chefia de Gabinete do prefeito e vai para a Fundação Masaru Kitayama.
Parini afirmou ainda que 2009 será um ano de conquistas e de consolidação de projetos. Agradeceu a confiança e o reconhecimento da população, em mais uma vez conferir o poder municipal à sua administração.