Antes do início da sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis, o prefeito André Pessuto se reuniu com os vereadores e desabafou sobre a atuação de algumas pessoas que só criticam, mas não apresentam soluções ou qualquer outro tipo de ajuda.
O endereço do discurso também foi direcionado ao vereador Cabo Santos que recentemente gravou vídeo mencionando a situação da UPA.
Pessuto frisou: “Pare de fazer vídeo e ajude a salvar vidas. Vocês não sabem o que realmente está acontecendo. Acha que eu queria que estivesse esse caos?”, perguntou Pessuto.
Ele também mencionou que não há material humano para trabalhar no atendimento à covid, além da falta de medicamentos, que estão escassos até para serem comprados.
“A falta de insumos também é um problema grave que não é exclusividade de Fernandópolis e sim um problema crônico em todo o país”, acrescentou.
Pessuto e o secretário de Saúde, Ivan Veronesi, anunciaram a instalação de uma usina de oxigênio que deverá entrar em funcionamento ainda nesta semana.
Cabo Santos não se manifestou no momento do desabafo do prefeito, permanecendo em total silêncio.