quinta, 21 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Parabéns, PT!

Deputados de oposição ao governo de lula e Janja “homenagearam” o Partido dos Trabalhadores pelos “44 anos de corrupção”, durante cerimônia realizada, ontem, no plenário da Câmara dos Deputados. Paulo…

Deputados de oposição ao governo de lula e Janja “homenagearam” o Partido dos Trabalhadores pelos “44 anos de corrupção”, durante cerimônia realizada, ontem, no plenário da Câmara dos Deputados. Paulo Bilynskyj, Coronel Meia e Eduardo Bolsonaro levaram uma faixa com a “homenagem” para a festa.

Capricho com dinheiro do povo

Lula e Janja darão conta à Justiça e ao povo por terem acusado Jair e Michelle Bolsonaro de terem furtado móveis do Palácio da Alvorada? Certamente que não. Afinal, o casal real tem proteção da justiça justiceira. Mas, diante do povo, está bem clara a falta de caráter dos dois na acusação e no gasto de R$ 196,7 mil em móveis que compraram, sem licitação no começo do ano passado. Sem falar do que torraram em hospedagem de um hotel de Brasília porque, segundo eles à época, o palácio não tinha móveis.

Revelado pela Folha

Apesar de integrar o consórcio de mídia que passa pano para o comunismo, o jornal Folha de São Paulo teve um lampejo de realidade ao revelar, ontem, que todos os móveis foram encontrados em salas do palácio. E isto aconteceu em setembro do ano passado. O jornal desmascarou lula e Janja, pegos na mentira. Nenhum móvel sumiu!

Michelle detona

Por redes sociais, Michelle Bolsonaro lembrou de discursos de lula sobre o caso. “Pelo menos a parte de cima [do palácio], está uma coisa como se não tivesse sido habitada, porque está todo desmontado, não tem cama, não tem sofá”, disse o presidente dos petistas em janeiro de 2023.

Enquanto isso…

No mesmo dia em que o Brasil viu cair máscaras do casal real, o PT fez uma festa milionária para comemorar aniversário. No cardápio, muitas críticas a Bolsonaro. Entre os convidados, vários ex-presidiários, como José Dirceu, preso 4 vezes (sem contar a prisão no período do governo militar) e Delúbio Soares, um dos três tesoureiros do PT que viram o sol nascer quadrado por um bom tempo. Os dois estão solos apenas porque são santos.

Perguntinha indecente

O STF vai indiciar lula por fake news no caso dos móveis?
Bolsonaro é o alvo

Bolsonaro é o alvo

Sem ter nada de relevante para mostrar, lula usou o aniversário para criticar Jair Bolsonaro, com foco nas mortes (supostamente) por Covid-19, durante a pandemia. O ex-presidente foi chamado de “mercador da morte”. Nenhuma uma palavra sobre a epidemia de dengue de hoje, que tem números elevadíssimos e uma clara incompetência do governo de lula.

Vaiado

O ministro Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário, foi vaiado, ontem, na Câmara dos Deputados, ao defender a ministra Marina Silva (Meio Ambiente), em um evento promovido pela CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) sobre a agenda do agro no Poder Legislativo. Teixeira teve coragem de afirmar que Marina “ajuda muito o agro brasileiro”. Claro que ele sabia da reação da plateia.

Fim das saidinhas!

A Câmara dos Deputados aprovou, ontem à noite, o projeto que põe fim às “saidinhas” de presos das cadeias – um benefício sempre inexplicável, defendido pela esquerda radical, e que sustentou apenas pela narrativa da ressocialização de bandidos, eleitores da esquerda. A votação foi simbólica e, como também já foi aprovada pelo Senado, a matéria será encaminhada para sanção de lula.

Judicialização certeira

Como em tudo que não consegue vencer pelo voto em plenário, a extrema esquerda vai levar o caso do fim das saidinhas para decisão pelo STF – o novo poder legislativo sem voto do Brasil.

Mijando no poste

O STF completará no dia 27 deste mês, a próxima quarta-feira, um ano que não acrescenta uma vírgula ao inquérito que aponta um rombo de R$ 48 milhões na falsa compra de respiradores, durante a pandemia da Covid-19, pelo Consórcio Nordeste. Detalhe: o principal acusado pelo desvio é o atual ministro da Casa Civil, Rui Costa, que presidia o consórcio e era governador da Bahia à época.

Relembre

O consórcio comprou os respiradores de uma empresa especializada em vender maconha, a Hempcare, criada 10 meses antes da falcatrua, em 2020. A compra foi aprovada por ninguém menos que Flávio Dino, que governava o Maranhão e era diretor do consórcio.

Descendo a ladeira

Pesquisa divulgada ontem pela empresa Quaest mostra que a rejeição a lula e seus 40 também aumentou, de um mês para cá, no mercado financeiro. Em fevereiro, 52% dos banqueiros e negociadores do mercado financeiro rejeitavam o governo comunista. Agora são 64%.

FRASE

De Michelle Bolsonaro, sobre o desmentido de lula e Janja no caso dos móveis do Palácio da Alvorada. Ontem, em redes sociais.

“Durante muito tempo esse governo quis atribuir a nós o desaparecimento de móveis do Alvorada, inclusive insinuando que eles teriam sido furtados na nossa gestão. Na verdade, eles sempre souberam que isso era uma mentira, mas queriam uma cortina de fumaça para tirar o foco da notícia de que eles gastariam o dinheiro do povo para comprar móveis novos por puro capricho. Essa é uma técnica recorrente deles. Apesar de todo desgaste emocional que isso me causou, eu sempre tive a certeza de que Deus traria a verdade à tona, não só nesse caso, mas em todas as falsas acusações que essas pessoas do mal têm feito contra nós.”

Notícias relacionadas