Para se defender de agressões em meio a uma briga, mulher de 46 anos esfaqueou o companheiro dela na madrugada desta sexta-feira (30) na zona rural de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares informaram que foram acionados para uma ocorrência de um desentendimento de um casal.
Quando chegaram à residência, eles descobriram que iniciou-se uma discussão que evoluiu para briga, até que em um determinado momento, a mulher pegou uma faca para se defender e acertou três vezes o homem de 64 anos, no braço esquerdo, duas vezes na perna esquerda e uma vez na mão direita.
A mulher foi levada para a Central de Flagrantes para prestar depoimento e a viatura do SAMU foi acionada para atendimento à vítima, que foi levada para a Santa Casa devido aos ferimentos, mas sem risco de morte. A faca utilizada nas agressões foi apreendida e apresentada também na delegacia.
O delegado de plantão, após ouvir o testemunho dos policiais militares e da mulher, concluiu que não é possível afirmar em um primeiro momento quem está com a razão e que não há motivo justo para prender a mulher em flagrante. Com isso, será instaurado um inquérito policial para apurar o caso. Após o depoimento, a mulher foi liberada.