domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Para desespero de moradores, Prefeitura anuncia entrega de casas para final de outubro

Os munícipes que aguardam há tempos a entrega das 577 casas do Jardim São Francisco terão de se conformar, ser pacientes e esperar por mais um período as autoridades competentes…

Os munícipes que aguardam há tempos a entrega das 577 casas do Jardim São Francisco terão de se conformar, ser pacientes e esperar por mais um período as autoridades competentes resolverem enfim,entregar as moradias.

De acordo com informações divulgadas através de um comunicado pela própria Prefeitura de Fernandópolis, o prazo final para a entrega das casas foi “esticado” para o final de outubro.

A notícia foi dada ao Executivo pelo Gerente Regional da Caixa Econômica Federal de São José do Rio Preto Carlos Augusto F. Bronca.

As obras somente foram retomadas na última segunda-feira,com a presença de funcionários realizando serviços de jardinagem e pintura.

A paralisação ocorreu, segundo apurado pelo RN pelo atraso de dois meses de salário dos funcionários da Geccom, empresa responsável pela construção das unidades habitacionais.

Um dos funcionários, que preferiu não mencionar o nome, disse à nossa reportagem que a diretoria da empreiteira mal aparece no local.

Em maio do ano passado a Geccom foi denunciada por trabalho escravo e funcionários foram flagrados em condições subumanas.

A obra chegou a ser embargada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), mas após acertos, a empresa voltou a dar andamento na instalação das moradias.

Notícias relacionadas