sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Para defender a mulher, pai mata o filho dependente químico

Um homem de 31 anos morreu após ameaçar a mãe com uma faca e tentar enforcá-la, na madrugada desta quinta-feira (28), em Bady Bassitt, na região Metropolitana de São José…

Um homem de 31 anos morreu após ameaçar a mãe com uma faca e tentar enforcá-la, na madrugada desta quinta-feira (28), em Bady Bassitt, na região Metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de SP.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rubens Galdino de Souza Rosa era dependente químico. Ele estava em casa quando teve um surto por causa do uso de drogas e começou agredir a mãe, apertando o pescoço dela e ameaçando-a com uma faca.

Ainda segundo o registro policial, o pai dele tentou separá-lo da mãe, e, para isso, começou a morder suas mãos. Quando o homem conseguiu separar Rubens da mulher e tirar a faca dele, o pai deu um “mata-leão” no filho, para tentar contê-lo. Rubens ficou desacordado e foi levado para uma unidade de saúde.

No local, foi constatado que ele estava morto.

A Polícia Militar conduziu os pais da vítima até o Plantão Policial da cidade para registrar um boletim de ocorrência. O delegado plantonista considerou que o pai de Rubens agiu em legítima defesa e o liberou.

O corpo de Rubens foi encaminhado para um exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).

Notícias relacionadas