A atriz Paolla Oliveira é a convidada do último programa da terceira temporada do ” Lady Night “, apresentado por Tata Werneck , que irá ao ar nesta sexta-feira (14), no Multishow, às 20h30.
Longe das telinhas desde o fim de “A Força do Querer” (2017), Paolla revelou porque escolheu mudar de nome, a influência da numerologia e também sobre sua experiência como assistente de palco no programa “Passa Ou Repassa”, no SBT .
Paolla Oliveira revelou a Tatá que escolheu mudar de nome para alavancar a sua carreira – sendo que o seu primeiro nome é na verdade Caroline. “Eu queria tentar dar certo [no mundo artístico]. A primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo de jeito nenhum. Aí coloquei o Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo mesmo”, contou.
A loira também disse que ainda estranha ser chamada de Caroline hoje em dia e falou que Paola é realmente seu segundo nome, mas adicionou uma letra “L” a mais em seu nome artístico: “Coloquei outro L depois que vi que Paolla dava certo. Falei: vai que melhora.
Paolla ainda relembrou que foi assistente de palco do “Passa ou Repassa”, programa do SBT , na época apresentado por Celso Portiolli, antes de estrelar como atriz em novelas, séries e filmes – e não tem problemas com isso. “Tenho maior orgulho de tudo que fiz. Apesar das más línguas dizerem que não, a gente tem”, contou para Tata Werneck.
No “Lady Night”, Paolla Oliveira também participou de diversas brincadeiras e quadros de improviso. Entre eles estão “Isso a Globo Não Mostra”, “Meu Programa Minhas Regras” e “Desculpa, Só Quero Te Beijar”.