A Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Fernandópolis informou há pouco,por meio de boletim médico, que a paciente Paola Calixto da Costa, 18 anos, não apresentou evolução clínica nas últimas horas.
Ela permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos e corre risco. Seu estado de saúde é considerado grave.Um novo boletim deverá ser divulgado pelo hospital ainda hoje, a partir das 16h.
A jovem Paola dirigia uma moto de test drive Honda CBR 300 quando sofreu o grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira.
A colisão aconteceu às 10h32 no cruzamento da Avenida Manoel Marques Rosa com a Rua Cerqueira César, no Jardim Santa Helena, em Fernandópolis.
A jovem fazia o percurso de testagem da motocicleta, que estava com intenção de comprar, quando se chocou com um Fiat Uno Eletronic Azul, cujo motorista teria fugido do local do acidente,mas se arrependido e retornado posteriormente.
Como não existem testemunhas que poderiam presenciar o acidente, a Polícia trata o caso ainda como suspeito, já que não há como saber quem foi o responsável pela colisão, se Paola ou o condutor do automóvel.
Apenas informações extra-oficias apontam que com o choque, o capacete se desprendeu da cabeça da Paola, fazendo com que ela batesse a cabeça no chão.Ela apresentou sintomas de convulsão, e muito sangue saiu pelo ouvido da jovem.