De acordo com o último boletim médico enviado pela Assessoria de Comunicação da Santa Casa, a paciente Paola Calixto da Costa, 18 anos, permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Fernandópolis, sem evolução clínica.
Seu estado de saúde é considerado grave, ela ainda continua em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos e corre risco de morte. Um novo boletim médico deverá ser divulgado amanhã pelo hospital, a partir das 8h30.
A jovem Paola dirigia uma moto de test drive Honda CBR 300 quando sofreu o grave acidente ocorrido na manhã de ontem.
A colisão aconteceu às 10h32 no cruzamento da Avenida Manoel Marques Rosa com a Rua Cerqueira César, no Jardim Santa Helena, em Fernandópolis.
A jovem fazia o percurso de testagem da motocicleta, que estava com intenção de comprar, quando se chocou com um Fiat Uno Eletronic Azul, cujo motorista teria fugido do local do acidente,mas se arrependido e retornado posteriormente.
Como não existem testemunhas que poderiam presenciar o acidente, a Polícia trata o caso ainda como suspeito, já que não há como saber quem foi o responsável pela colisão, se Paola ou o condutor do automóvel.
Apenas informações extra-oficias apontam que com o choque, o capacete se desprendeu da cabeça da Paola, fazendo com que ela batesse a cabeça no chão.Ela apresentou sintomas de convulsão, e muito sangue saiu pelo ouvido da jovem.