sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Panfletagem: Disputa eleitoral ganha as ruas em ritmo de batalha

A briga entre os lideres da corrida eleitoral de Fernandópolis acirra-se a cada dia que passa. Restando apenas 4 dias para o pleito eleitoral, a disputa entre Luis Vilar (DEM)…

A briga entre os lideres da corrida eleitoral de Fernandópolis acirra-se a cada dia que passa. Restando apenas 4 dias para o pleito eleitoral, a disputa entre Luis Vilar (DEM) e Ana Bim (PDT), ganha publicamente as ruas, em tom de batalha.

Essa semana, novos panfletos e cartas abertas ao povo, lotam as sarjetas da cidade, com ataques diretos a ambos os candidatos. De um lado; Luis Vilar de Siqueira é acusado de cometer supostos desvios de verba enquanto prefeito e presidente da Fundação Educacional de Fernandópolis; de outro, a prefeita Ana Bim, candidata a reeleição, acusada de incompetência administrativa e suposto superfaturamentos.

“Me pergunto sobre os projetos? É muita briga pra pouca solução apresentada”, Aparecido Barbosa (61), aposentado.

Panfletos difamatórios e ataques a moral dos candidatos também são armas que reapareceram na campanha eleitoral de Fernandópolis, remetendo a década de 60, tempos “áureos” da cidade, onde esse tipo de prática política provinciana, geralmente acontecia.

Comparações e acusações à parte, a disputa em Fernandópolis caminhará por um fio de navalha até o próximo domingo, pois a Justiça Eleitoral permanecerá atenta a qualquer tipo de abuso.

Notícias relacionadas