sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pancadaria na zona de meretrício de Fernandópolis

Um serralheiro de Palmeira d’Oeste envolveu-se em uma discussão no último final de semana em Fernandópolis, após acertar as contas num estabelecimento comercial, chamado Toca da Onça, as margens da…

Um serralheiro de Palmeira d’Oeste envolveu-se em uma discussão no último final de semana em Fernandópolis, após acertar as contas num estabelecimento comercial, chamado Toca da Onça, as margens da Rodovia Euclides da Cunha, conhecido ponto de prostituição na cidade. A agressão resultou no atendimento de uma mulher grávida na Santa Casa local.

Segundo os autos policiais, o serralheiro, N.J.S. e seu amigo, conhecido apenas por “Formiga”, foram até o referido estabelecimento, onde consumiram apenas duas cervejas, no valor de R$ 5 cada unidade.Na companhia dos amigos, duas garotas de programa que apenas os acompanhavam, segundo os registros.

No ato do acerto de contas, a proprietária fez a cobrança de R$ 60 pelos serviços da casa, fato que levou N.J.S. a iniciar uma discussão, seguido por agredir a proprietária. No ato, as garotas que acompanhavam os amigos, partiram em defesa da dona do local. Durante a briga uma das garotas, que está grávida, foi atingida no abdômen e levada a Santa Casa. A garota que está grávida de 07 meses passa bem sendo liberada logo após a consulta.

A polícia deverá investigar o caso e o serralheiro poderá responder por agressão, com as penas previstas pelas Leis de Defesa da Mulher.

Notícias relacionadas