Em confronto que define a liderança do Grupo B da Libertadores, o Palmeiras recebe o Guaraní-PAR, às 21h30, nesta terça-feira (10), no Allianz Parque, pela segunda rodada da Libertadores. Em caso de vitória, a equipe alviverde atingirá a marca de 100 vitórias na competição continental.
Após estrear com vitória sob o Tigre, por 2 a 0, na Argentina, o Palmeiras estreia no torneio diante do seu torcedor para disputar a liderança do Grupo B. Sem perder há seis jogos, o time de Luxemburgo pode cravar a 100ª vitória palestrina em jogos válidos pela Libertadores, sendo a segunda equipe brasileira que mais venceu no torneio, atrás apenas do Grêmio, que soma 102 vitórias.
Para buscar o triunfo diante dos paraguaios, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima (Dudu); Willian, Dudu (Rony) e Luiz Adriano.
Na atual edição, o Guaraní já eliminou o Corinthians na Pré-Libertadores. Em sua estreia na fase de grupos, os paraguaios venceram o Bolívar e chega com a possibilidade de se isolar na liderança, em caso de vitória. Caso repita a escalação da estreia, os 11 iniciais devem ser formados por Servio; Iván Ramírez, Jhohan Romaña, Javier Báez, Guillermo Benítez; Jorge Morel, Angel Benítez, Edgar Benítez, Rodney Redes; Raúl Bobadilla e Nicolás Maná.