O Palmeiras anunciou a saída do técnico Mano Menezes e do diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, no último domingo (1), após ser derrotado pelo placar de 3 a 1 para o Flamengo, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Contratado no início de setembro, o comandante somou vinte partidas no comando do clube paulista, conquistando onze vitórias, quatro derrotas e três empates.
Além de Mano Menezes, o diretor de futebol Alexandre Mattos também não trabalha mais na equipe alviverde. Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Mauricio Galiotte, agradeceu os serviços prestados dos profissionais. “Neste momento a gente anuncia o encerramento de um ciclo. A saída do Mano Menezes, a gente agradece o período, e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor, com três conquistas nacionais importantes.” concluiu.
A próxima partida do Palmeiras será na quinta-feira (5), contra o Goiás. O jogo será no Allianz Parque, às 19h15, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.