sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Palestras sobre enfrentamento ao trabalho infantil começam na segunda

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza um projeto de comunicação e mobilização social no enfrentamento ao trabalho infantil. A programação começa na próxima segunda,…

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza um projeto de comunicação e mobilização social no enfrentamento ao trabalho infantil.

A programação começa na próxima segunda, dia 10, e segue até na quarta, dia 12. As ações serão realizadas em três diferentes momentos e os formulários para inscrições estão disponíveis para as pessoas que tenham interesse em participar.

Para o dia 10, das 08h às 17h, no auditório do Paço municipal, está agendada a capacitação com profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social, o evento contará com palestras, confraternização e oficinas práticas, com temas voltados à prevenção e combate ao trabalho infantil. Para participar, basta preencher o formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScL6Q0gIeMzdWfDwMQlwv1KIypIiQU-IQGC-3GF9j0sJI0xKg/viewform

Para o dia 11, o ‘evento de combate ao trabalho infantil com famílias, profissionais e autoridades’ terá início às 19h no auditório do Paço Municipal, voltado a alunos da rede de ensino municipal, estadual, usuários do SUAS, famílias, profissionais da rede protetiva e autoridades. A inscrição pode ser feita pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeG0RsaSIPeDDW9EggAZgi-6f6iJl9OYvio7vgQm3t_WrN0nw/viewform

No encerramento das ações, dia 12, a palestra terá como tema a ‘sensibilização quanto ao enfrentamento e prevenção do trabalho infantil para o comércio em geral’. O evento terá início às 8h na sede da ACIF- Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, tendo como público-alvo os comerciantes e a comunidade em geral. O formulário pode ser preenchido pelo: ttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeePSviF74G9LCrzNjWeWYvDW5XnlHx0y6WAGAkwhvDs7qFYA/viewform.

Ao final haverá a distribuição de material impresso para que cada comerciante possa expor no seu comércio para a população ter acesso.

Notícias relacionadas