“Segundo uma das mais brilhantes mentes que tive a oportunidade de conhecer, o Presidente do Sistema FAESP/SENAR, Dr. Fábio de Salles Meirelles, sempre nos diz que a retomada do crescimento econômico depende do restabelecimento da confiança e de uma solução que fortaleça as instituições democráticas de direito, caso contrário, o Brasil poderá vivenciar um aprofundamento da crise e experimentar um prolongado período de estagnação, com desequilíbrio social e outras consequências dele decorrentes.
Esperamos, que as dificuldades atuais unam as lideranças nacionais em torno do que realmente é importante e imprescindível para a nação e deem lugar a um programa sequencial de reformas e ações modernizadoras do País, capaz de integrar as classes econômicas e sociais, em benefícios de todos.
Com união, participação e organização, uma classe tem poder e força para ter representatividade. E a representatividade é o caminho mais curto entre uma classe e o governo, por onde passam as reivindicações de interesse de todos. A recente visita do Ministro Blairo Maggi, através do Deputado federal Fausto Pinato e da Prefeitura local, através do prefeito André Pessuto, só confirma que estamos no caminho certo e com olhos resguardados em nossos trabalhos
Desta forma iniciamos uma nova fase do Sindicato Rural, colocando à disposição dos produtores rurais informações, orientações, prestações de serviços. Nossa luta visa a defender os interesses do setor produtivo, pois somente assim teremos a força necessária para sensibilizar os poderes constituídos para soluções pretendidas e ansiadas pelo setor produtivo rural.
Em 2018 continuaremos nossa prestação de serviços ao homem do campo e com grandes planos também, como o retorno a Expô Fernandópolis, nossa grande vitrine de agronegócios local, além dos serviços assistenciais como leilões mensais, segurança rural e é claro ao atendimento direto em questões trabalhistas, ligadas a nova reforma governamental.”, Marcos Mazeti, presidente do SIRF