segunda-feira, 21 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pais percebem sinais de vida em velório de bebê, mas hospital confirma morte pela 2ª vez

Familiares de Kiara Crislayne de Moura dos Santos, de 9 meses, passaram por um susto e uma desilusão durante o velório da menina, no último sábado (19), em Correia Pinto,…

Familiares de Kiara Crislayne de Moura dos Santos, de 9 meses, passaram por um susto e uma desilusão durante o velório da menina, no último sábado (19), em Correia Pinto, Santa Catarina, ao perceberem que ela estava respirando. A criança, que havia sido internada por volta das 3h da manhã no hospital local, teve seu óbito inicialmente declarado por uma equipe plantonista. No entanto, durante o velório, os familiares notaram sinais de respiração, o que levou à interrupção da cerimônia.

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros Municipal foi acionado e transportou a menina de volta ao hospital, onde a equipe médica fez uma nova avaliação. Desta vez, o óbito foi novamente confirmado pela equipe.

O caso gerou grande comoção entre os presentes, que aguardam respostas mais claras sobre o que aconteceu. Ao ser resgatada com indícios de sinais vitais, os moradores de Correia Pinto comemoraram o que seria um milagre.

Em nota oficial, a prefeitura de Correia Pinto esclareceu que a Fundação Hospitalar Faustino Riscarolli acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), que deve realizar uma análise detalhada e emitir um laudo conclusivo em até 30 dias. “A Diretoria Geral prontamente acionou o IGP”, informou o comunicado, garantindo que todos os procedimentos foram seguidos corretamente.

Notícias relacionadas