O acidente ocorrido com um garoto de 08 anos no parque instalado no Recinto da Ficcap, deixou muita gente sensibilizada e preocupada com a vítima, afinal a cena de uma criança com fratura exposta da perna não é nada agradavel de presenciar.
Nossa reportagem ouviu o senhor Samuel Silva que é pai do garoto, e para nossa surpresa ele isentou a responsabilidade do parque para o ocorrido com seu filho. “Ontem ele estava brincando no brinquedo lá, ai ele é meio pesadinho hora que o brinquedo forçou aconteceu que ele quebrou a perna”.
“O brinquedo e tipo de um labirinto, onde a molecada fica andando por dentro, subindo e descendo. A minha esposa era quem acompanhava o menino, mas graças a Deus deu tudo certo, a cirurgia foi feita ontem mesmo e o meu filho já está no quarto, o pessoal do parque está bancando todas as despesas” informou o pai da criança.
“O susto foi muito grande, eu estava em casa assistindo ao jogo quando me chamaram, no momento que vi aquela situação fiquei bastante assustado” disse Silva.
O pai do garoto disse que acredita não ter faltado segurança, acreditando que o peso do garoto contribuiu para que o acidente acontecesse. Samuel afirmou ainda que a ação do pessoal do parque na prestação do socorro a seu filho foi muito importante naquele momento.
A mãe Elizangela disse que o filho subiu no brinquedo com mais quatro amiguinhos para brincar, passado algum tempo ela teria ouvido uma criança gritando, a seguir as demais crianças desceram do brinquedo e Jeferson não, momento em que a mãe teria ouvido uma criança chamando pelo funcionário do parque dizendo que tinha um garoto enroscado no brinquedo.
Afirma Elizangela que o funcionário socorreu de imediato, “a cena de ver meu filho com a perna pendurada e os ossos saindo para fora foi horrível, mas o pessoal do parque foram muito bons para socorrer o Jeferson, alias estão sendo” disse a mãe