Uma adolescente de 14 anos teve o dedo polegar esquerdo fraturado após ser agredida pelo próprio pai com uma barra de ferro.
A agressão ocorreu na tarde de sábado (16), no bairro São José, em Araçatuba. O homem fugiu após o crime, registrado como lesão corporal, levando a barra de ferro.
De acordo com boletim de ocorrência, a agressão só foi descoberta aproximadamente cinco horas depois, quando a Polícia Militar foi chamada para comparecer até o pronto-socorro municipal, onde a garota recebia atendimento médico. Conforme o registro, a vítima disse aos PMs o pai desferiu um golpe com a barra de ferro contra a mão esquerda dela, fraturando o dedo polegar.
A garota não soube informar o que levou o pai a cometer a agressão e informou que ele fugiu após o ocorrido. A adolescente ressaltou que essa foi a primeira vez que foi agredida pelo pai, que é alcoólatra. A versão dela foi confirmada pela mãe que a acompanhava no hospital.
TRANSFERÊNCIA
Apesar do atendimento prestado no pronto-socorro, ela precisou ser transferida para a Santa Casa devido à fratura. Ela também será submetida a exame de corpo de delito. O pai ainda não foi localizado. O caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e o agressor responderá por lesão corporal.
Folha da Região