sábado, 28 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pai que matou dois filhos é transferido para cadeia de Catanduva

O zootecnista Hugo Imaizumi, 41 anos, que matou os filhos de 3 e 4 anos a facadas e tentou suicídio, no dia 25 de setembro, teve alta médica do Hospital…

O zootecnista Hugo Imaizumi, 41 anos, que matou os filhos de 3 e 4 anos a facadas e tentou suicídio, no dia 25 de setembro, teve alta médica do Hospital de Base de Rio Preto e foi transferido na tarde desta segunda-feira (dia 3) para a Cadeia de Catanduva. Ele deixou o hospital em uma cadeira de rodas e estava com um braço enfaixado, acompanho de escolta policial.

Durante depoimento na última sexta-feira (dia 30), o zootecnista confessou à delegada da Mulher Dalice Ceron ter dopado e depois matado a facadas os dois filhos. O motivo do crime foi ciúmes da mulher. Hugo vivia em crise no casamento com a fisioterapeuta Juliana Paes, 25 anos, mãe de seus dois filhos Otávio, 4 anos e Augusto, 3. Após ter esfaqueado os filhos, ele deixou uma carta escrita a mão, citando uma suposta traição de Juliana, e tentou se matar.

Dálice ouviu nesta segunta-feira (dia 3) parentes de Juliana. Afgora ela quer relatar o inquérito para o Ministério Público provavelmente na terça-feira (dia 4). Depois, ela vai anexar os laudos periciais da necrópsia das crianças e o estudo sobre o conteúdo das mensagens trocadas entre eles.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas